Papel de parede que imita o concreto

São cada vez mais as pessoas que querem utilizar elementos decorativos industriais e concreto aparente nos diversos espaços da casa. Trata-se de um estilo de design que consegue um grande impacto visual. É muito versátil e oferece uma variada gama de opções em função do desenho e cor do concreto/betão que queremos para nosso interiorismo

Uma maneira diferente e elegante de decorar vosso lar é usando o papel de parede. Para ser mais preciso queremos falar do papel de parede que imita o concreto. Este tipo de papel de parede está muito na moda nos últimos anos. É um papel de parede perfeito quando se deseja dar um rol protagonista e elegante para uma determinada parede

Os desenhos atuais e os materiais e tecnologias com que se fabricam estes papéis de parede fazem com que seja praticamente impossível diferenciar se são paredes de concreto ou decoradas com papel de parede imitação concreto. Mas a realidade é que o custo de realizar o tratamento em concreto ou usar um papel de paredeconcreto/betão é que este último é muito mais econômico e menos trabalhoso tecnicamente.

Este tipo de papel consegue criar um ambiente profissional, moderno e tecnológico. É perfeito para usar em espaços reduzidos ou também em espaços para reunir a família ou amigos.

Prove este tipo de decoração e com certeza conseguirá resultados espetaculares usando papel de parede imitação concreto/cimento aparente.  





Comentarios