Decoração com papel de parede vintage

Muitos projetos de design de interiores usam o estilo vintage para ambientar os espaços projetados. O termo vintage refere-se a objetos, roupas e acessórios típicos dos anos vinte. São objetos que remetem ao antigo, mas de ótima qualidade e design.

Uma maneira fácil de conseguir esse amado visual vintage é usando papel de parede vintage. Uma das vantagens desse tipo de papel de parede é que ele nunca sai de moda.

Usando papel de parede vintage, conseguiremos um ambiente antigo e retrô, um espaço agradável para que possamos nos sentir confortáveis, à vontade em nossa casa.

O papel de parede vintage é versátil e alegre e inspira originalidade. Evoca-nos tempos dourados passados ​​que não perderam o seu estilo e elegância.

Podemos usar papel de parede vintage em muitos cantos da casa. Podemos usá-lo na sala de estar, nos quartos, no escritório, no corredor, etc. Temos muitas opções porque existem muitos designs de papel de parede para a parede. Por exemplo, encontramos papel de parede vintage com motivos de pássaros, flores de várias cores, bolinhas, xícaras, patchwork, etc.

Outro uso de design que podemos dar ao papel de parede vintage é em móveis, cabeceiras, espelhos, etc. Em www.papelpintadoonline.com tem uma grande variedade de papéis de parede com diferentes designs.



Comentarios